Máxima qualidade da iluminação

Controle total da intensidade luminosa e da temperatura de cor.

Além do alto IRC (Índice de Reprodução de Cor), fundamental para procedimentos cirúrgicos, pois realça o contraste entre os tecidos moles e duros, melhorando a visibilidade cirúrgica.

Retalho lingual gravado com o Iris View

Made in Italy

O design atraente de uma verdadeira máquina italiana.

O novo conceito de refletor odontológico foi desenvolvido pela empresa G.COMM SRL e combina performance, inovação, estilo e praticidade em um equipamento único.

Controle facilitado


Iris View pode ser configurado pelo aplicativo My Light, através do iPad para o gerenciamento completo de todas os modos de operação do refletor.

Os Modos pré programados

Modo anti-polimerização

Com 3.000K (temperatura de cor), apresenta mínima emissão do LED azul, reduzindo a velocidade de cura do compósito.

Modo cirúrgico


Com 4.500K, otimiza o contraste de cores dos tecidos moles e duros, melhorando a diferenciação dos tons da gengiva, sangue e periósteo e osso.

Modo Equivalência de cor


Com 5.500K, cria uma combinação dos LED’s quentes e frios que maximiza o índice de reprodução de cor, simulando a luz do sol (luz branca) e facilitando a visibilidade de todo o campo operatório.

Controle a temperatura de cor e intensidade luminosa

A temperatura de cor é uma medição em escala Kelvin (K) que está inversamente relacionada ao calor (em Cº) emitido pela lâmpada.

Quanto mais quente for a luz em Celsius, maior será sua temperatura em Kelvin, e assim será considerada luz fria (como os LEDs Azuis do refletor). Para uma temperatura de cor de luz quente, ela terá menor valor em escala Kelvin e também uma temperatura Cº menor (LEDs amarelos).

No refletor câmera Iris View, são 8 luzes de LED, sendo 4 LEDs amarelos e 4 azuis.

A temperatura de cor do foco cirúrgico com câmera varia de 3.000K até 6.000K e, poder controlar a temperatura e também sua intensidade luminosa (de 8.000 Lux a 35.000 Lux) aumenta o grau de fidelidade das cores (Índice de Reprodução da cor, ou IRC), ou seja, melhora a percepção e diferenciação das cores dos objetos iluminados, aumentando a visibilidade cirúrgica e o contraste para melhor operar e gravar seus procedimentos.

Grave.

Documente.

Compartilhe.

O Refletor Iris View é o que há de mais inovador para os registros clínicos.

Iris View é equipado com câmera com resolução Full HD (1920 x 1080px), autofoco, que proporciona ver a área operada com um Zoom óptico de até 30x.

Ele permite ao profissional registrar seus procedimentos em fotos e vídeos, para apresentar os casos aos respectivos pacientes ou melhorar os registros cirúrgicos. Também é possível fazer live-streams durante a cirurgia utilizando apenas este foco de luz para centro cirúrgico.